Quem Somos




OS "DIARISTAS"  


A Escritora




    Meu nome é Marielle Pereira Cardoso, tenho 21 anos e sou a dona e administradora do blog e etc. Nasci em Mauá-SP no dia 24/05/1995 e morei até os 13 anos com meu pai, sua esposa e meus irmão, mas em 2009 decidi morar com minha mãe em Suzano- SP onde resido até hoje. Já trabalhei como aprendiz, vendedora e etc e até já estudei Marketing à distância por um tempo mas não gostei e a bolsa se foi. Atualmente estudo em casa e publico no Wattpad enquanto um novo trabalho não aparece para eu poder cursar Direito.
     Eu gosto muito de escrever e comecei aos 13 anos juntamente com o amor por ler, sou evangélica, amo ouvir música (principalmente Jesus Culture e Coldplay), e é de minha natureza ser apaixonada e casada com palavras (analogia ruim também é meu forte rs), escreve de contos, cartas a recadinho antes de sair de casa.
    Espero que gostem de participar desde blog.



Abraços!


Instagram: @mcardosoescritora
Facebook: https://www.facebook.com/Marielle.p.cardoso









O Contista



Libriano. Escritor. Mamifero. Carioca. 18 anos. Viciado em livros fora de moda. Amo musica. Muita musica. Criativo. Sonhador. Filho da Viviane. Modelo só que nem sonhando. Um gordo que só comete gordices. Ok. Ok. Exagerei um pouco, né? Desculpe moças, foi mal rapazes. Noix cariocax somox exagerados. ( Estou ciente que você leu a ultima frase com todos esses x!) Olá, povo e pova, meu nome é Victor Nobre. De Marte para   a Terra. 

*
Acima se encontra minha apresentação, fiquei feliz por poder participar do blogger. Ai criei algo espontâneo hoje mesmo. Sobre os "x" é uma satira, pois como o brasileiro é divercificado em questão de sutaque. Achei que o humor estaria presente.


Instagram: @nobreofficial




A Resenhista






Baiana, Jesus Freak, quase psicóloga, meio tantan das ideias. Ama séries de comédia, filmes de ação e livros de romance. É chocólatra e ama natureza. Irritantemente fofa, chata, grudenta e aprendiz de falar verdades na cara das pessoas. Ela também é meio invertida e ama estar na contramão de todas as coisas. Missões, troca de cartas, coisas pequenas e fofas chamam atenção dela.

0 comentários