#Coluna da Marielle: Sugestão do dia, "Mentirosos" de E. Lockhart

(imagens do google)


     Oi galera! Trouxe uma sugestão interessante para hoje, "Mentirosos" de E. Lockhart. Um livro que apesar de falar de uma família da elite, os Sinclair, não a mostra como perfeita e desejável, mas como é no fundo: decadente e falsa.
     Os Sinclair estão caindo, mas nada os fará admitir sua queda moral do topo social, então para isso se prende as mais preciosas tradições, levando o patriarca, suas 3 filhas e netos a passarem belos verões em sua ilha particular. Mas o foco da história é Cadence, a primeira neta e herdeira dos Sinclair, e seus primos Johnny e Mirren, além de seu amigo Gat, conhecidos na ilha como Mentirosos.
   Mas algo muda a perfeição da ilha, e no verão dos 15 anos de Cadence, que sofre um acidente, altera mais uma vez o caminho da família. Com depressão, dores de cabeça e amnésia, Cadence é supervisionada pela família, até que Cadence se vê tento de voltar qa ilha, e recobrar o que aconteceu verdadeiramente naquele lugar.
 

    A cada detalhe que Cadence revela, descobrimos que os Sinclair não recohecem nada além da imagem, do nome e de que eles são apenas os Sinclair: eles não são escandalosos, não sofrem, não lamentam, suportam tudo pelo bem do nome.
   Mas para Cadence, isso não é mais uma opção, ela está morrendo por dentro.


   Descubra mais sobre os segredos dos Sinclair lendo "Mentirosos", uma história cheia de mistérios e dramas, que vale a pena ser lida.


       

Comentários