#Coluna da Thay: Sobre esquecer





Sobre esquecimento de datas importantes, que não deviam ser esquecidas e, caso fossem, deveriam ser recompensadas.


  Mais um ano se passou. E lembro de comer um pedaço de bolo que você me levou. Minha memória anda falha, mas isso não é desculpa pra deixar passar uma data importante. Seu dia agora ganhou um novo significado pra mim.
Sei lá. Tem gente que não gosta de aniversário. Tem gente que prefere se esconder a deixar saberem que está de idade nova. Eu não. Eu gosto dos parabéns, dos desejos clichês que nunca saem de moda, das felicitações, das lembrancinhas, nem que sejam coisinhas simbólicas sem valor de mercado,mas com alto valor sentimental.
Então. Primeiramente, I'm sorry for esquecer do seu dia (que por sinal não será mais esquecido por mim). Segundamente, te desejo todos aqueles desejos clichês que nunca saem de moda e que sempre fazem bem. Sabe aqueles? Muito amor, saúde, paz,felicidades...
 No entanto, te desejo também muitas bandas legais que surjam, com letras lindas e apaixonantes, que não saem da playlist e da cabeça...
 Muitas gordices maravilhosas, mas que não engordem...
 Um amor arrebatador, que te tire do chão e te faça feliz...
 Mais amigos verdadeiros, que estejam sempre com você e por você, em todos os momentos...
Mas, além disso, desejo muuuitas bênçãos dos céus na tua vida. Que Deus te abençoe e te conserve essa pessoa meiga e adorável, carinhosa e linda. Todo mundo podia ter um você na vida. Seriam pessoas mais felizes. 😊 💕
 Tô perdoada pelo esquecimento que deveria ser inesquecível?

 Ensaio sobre esquecer do aniversário de alguém importante e tentar consertar isso...

Comentários