#7 Tag Lacrimal: Os 5 livros que me fizeram chorar :´(






Hey meus queridos! Vi um post no blog Livros, leituras e afins com o título Top Cinco: os livros que me fizeram chorar ( http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/2014/11/top-cinco-o-livros-que-me-fizeram.html), mas vou editar a meu modo e fazer uma tag baseada no post, que vocês podem ver depois. Vamos começar!


1- Como eu era antes de você (JoJo Moyes)


Este aqui já tem resenha no blog, e merece estar em primeiro nesta tag. Gente, fico até arrepiada de falar nele, a história é extremamente envolvente e quando acabou, fiquei TOTALMENTE CHOCADA de emoção e chorei muito, de tão impactada que fiquei.



2- Querido John (Nicholas Sparks)



O tio Nick ama esmagar sentimentos e foi isso que senti quando terminei de ler, me surpreendendo ao secar algumas lágrimas, porque realmente me sensibilizei com a história de John e Savanah.


3- O garoto do pijama listrado (John Boyne)




É o primeiro e único livro do John Boyne que eu li mas que amei. A amizade de Bruno e de um pobre garoto judeu é simples e tocante e por isso mesmo emocionante, e que fica como referência no gênero e que obviamente faz chorar.


4- A rosa da meia-noite (Lucinda Riley)



Este livro me fez perder muitas noites de sono e me deixou acordada por um bom tempo, já que conforme você lê a história de Anni, parece impossível não pensar que tudo foi real e de se emocionar e se encantar com o que é um livro muito muito lindo.



5- As sete irmãs (Livro 1, Lucinda Riley)




Sendo da tia Lucy, não poderia esperar nada menos do que uma história muito bem construída e emocionalmente firme e real. A trajetória de Maia em busca de si mesma é muito bonita e em muitos trechos te faz prender o fôlego e as lágrimas.




Eu espero que vocês leiam e que se emocionem e chorem um pouquinho (rs), esses livros valem a pena cada lágrima que derramei. Vou ficando por aqui, um abraço a todos!

(Imagens do Google)

Comentários