#6 Tag 8 Perguntas sobre meus livros favoritos



(imagem: teensinwonderland.blogspot.com )



Eu voltei!!! E para o post de hoje trago a Tag 10 perguntas sobre meus livros literários que vi no blog Livros de Elite (link: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/08/tag-literaria.html#.VEaoJPnF9Fg) e então decidi fazer, mas com apenas 8 perguntas. Vamos lá!!!


1 - Qual o primeiro livro que você leu na vida? (Não vale livro didático, nem livro infantil ilustrado.)

Que eu me lembre foi Poliana, que minha mãe me emprestou e que depois acabou ficando para mim rs. Depois farei um post com a resenha deste adorável livro ^^





2 - Quem ou o que te incentivou a ler?

Na escola, depois que me mudei para morar com minha mãe uma professora chamada Celina (em memória), me inspirou a ler cada vez mais.


3 - Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?


O Hobbit. Nunca li, nunca achei a coleção completa e não consegui comprar ainda.




4 - Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?

Olhai os lírios do campo. Já tem resenha aqui no blog, e como sempre digo, é um dos meus favoritos!


5 - Conte um fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.

Acho que o fato de pessoas que nunca me viram pessoalmente me conhecerem ou terem ouvido falar de mim só pelo meu hábito enorme de ler rs.

6 - Qual o livro mais caro que você já comprou? (não vale didático nem saga/trilogia)

Acho que foi A hospedeira que paguei 33 reais na Nobel.

 


7 - Qual seu escritor favorito, que você sempre indica?

Érico Verissimo rs já falei muito dele aqui.





10 - Qual o melhor livro que você já leu?


Novamente, OLC, que eu amo e me identifico muito!






Fico por aqui e até a próxima!!










Comentários