#1 Tag 7 Pecados Literários

*Tag e 1º imagem vista no Momentum Saga)

7 – Inveja: Que livro você gostaria de receber de presente?
O box edição de ouro do Reino Unido do Jogos Vorazes


6 – Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

Acho que algo além da beleza e bondade e fidelidade eterna. Alguém mais humano.


5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
Até hoje Olhai os lírios do campo. Li 5 vezes!!!!!


4 – Preguiça: Qual o livro você tem negligenciado devido a preguiça?
As Crônicas de Nárnia. Estou no começo ainda e sem ânimo rs


3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
Hum, que eu lembre foi A casa das orquídeas que virei dias lendo.

2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Jo Jo Moyes. Acaba com meu emocional ler mas amo!


1 – Ganância: Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?
Mais caro: Jubiabá que comprei para minha mãe e paguei 51 reais.
Mais barato: Eu sou Deus. Paguei 15 reais numa Sebo.





Comentários